Jovem descobre gravidez horas antes de bebê nascer

A pequena Kamilly Sofia nasceu neste domingo (5). Foto: Arquivo pessoal
A vida da jovem Karolyne Fontes, de 22 anos, mudou completamente neste domingo (5). Ao meio-dia, um exame revelou que ela estava grávida, quando já estava em trabalho de parto. A pequena Kamily Sofia nasceu na maternidade do bairro Buenos Aires com 3,5 kg e 55 centímetros.

Alice Nascimento, a avó de Kamilly, contou em entrevista ao G1 que a filha começou a sentir as dores do parto na sexta-feira (3), e desconfiou que a filha pudesse estar grávida.

"Todos na nossa família são gordinhos, e não deu para perceber que ela estava grávida. Mas ela estava com as dores e a bolsa havia estourado", disse.

No sábado (4), as duas então foram em várias maternidades de Teresina, mas a filha não foi recebida em nenhuma delas por causa das restrições que os lugares passam para evitar a aglomeração, medida de segurança para combater a pandemia de coronavírus.

"Os médicos pediam que a gente apresentasse um exame que comprovasse a gravidez".


Apenas na manhã de domingo (5) Karolyne pôde realizar o exame. O resultado saiu três horas depois, ao meio-dia, e finalmente chegou a revelação da gravidez. "Eu fiquei travada, foi uma surpresa muito grande", conta a avó. Com o exame em mãos, Karolyne foi recebida na Maternidade do bairro Buenos Aires, onde deu à luz.

Kamily Sofia nasceu com 3,5 kg e 55 centímetros, trazendo alegria para a família, em especial para a bisavó. "A bisavó dela tem 73 anos, e estava bem triste com esse isolamento por causa do coronavírus. Agora você precisa ver a alegria dela! Amor não vai faltar!", disse Aline.

Fonte: G1 Piauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE