Piauí registra quatro novos pacientes com Covid-19

O Piauí registrou mais quatro casos do novo coronavírus, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), neste domingo (12). Com a atualização, o número de casos confirmados no Piauí subiu para 51. Sete mortes foram registradas no estado até o momento e 1086 casos foram descartados.

Teste para diagnosticar coronavírus — Foto: Reprodução/TV Globo

Dos quatro novos casos, três são todos de Teresina: sendo de duas mulheres de 53 e 54 anos e um homem de 66 anos. Há ainda o caso de uma mulher de 29 anos em Piracuruca.

Mortes por Covid-19 no Piauí

Sete pessoas morreram infectadas pelo coronavírus no Piauí, até a manhã da última quinta-feira (9). O último caso confirmado é o de uma mulher de 22 anos, que é a mais jovem vítima da Covid-19 no estado. Natural de Teresina, ela apresentava obesidade e estava entre os casos confirmados.

As demais vítimas foram: um homem de 56 anos, também da capital, que também já constava nos boletins como caso confirmado.

Um casal de idosos e o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (Creci), Manoel Nogueira Neto, ambos os casos de Teresina. O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato de Lima Gomes, 57 anos, e o empresário Oderman Bittencourt, de Parnaíba.

Postar um comentário




PUBLICIDADE