O Piauí ultrapassou a marca de 200 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. São 206 pessoas em 29 municípios, com 15 mortes confirmadas - a última delas , nesta terça-feira (21), em Piracuruca, Norte do Estado.

A 15ª vítima da Covid-19 no Piauí é um homem de 79 anos, do município de Piracuruca, que tinha histórico de problemas cardíacos e faleceu no hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri.

É o quinto dia seguido com óbitos de pacientes com o novo coronavírus no estado. A morte desta terça-feira foi a segunda de Piracuruca. Os outros casos são de Teresina (7), Parnaíba (2), São José do Divino, Pedro II, Picos e Bom Princípio do Piauí (1).

Mais de 100 casos em 5 dias
O Piauí chegou a marca de 206 casos confirmados menos de uma semana após ultrapassar a barreira dos 100 casos - eram 102 na última quinta-feira (16).

Em apenas cinco dias, os testes de pacientes do Piauí confirmaram 104 novos casos de infectados pelo novo coronavírus. Foram 20 apenas nesta terça-feira.


O município de Nazária teve seu primeiro caso confirmado - agora são 29 as cidades com registros do novo coronavírus.

Os novos testes positivos foram de 11 mulheres e 9 homens. O mais velho tem 80 anos, enquanto o mais novo é uma criança de apenas 3 anos de idade, do município de União, que integra a região de desenvolvimento da Grande Teresina.



Fonte: Cidade Verde 


Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem