Vigilância sanitária monitora acesso a Barragem de Bocaina


Barreira Sanitária na Barragem de Bocaina. (Foto: Ascom)
 Em 2020 a Barragem de Bocaina registra quase 90% de sua capacidade hídrica e isso tem atraído a atenção de muitas pessoas, que estão se deslocando até o reservatório para ver de perto o volume de água.




Com objetivo de evitar a aglomeração de pessoas, a Secretaria de Saúde de Bocaina, por meio do Comitê de Enfrentamento ao novo coronavírus montou uma barreira sanitária na Barragem de Bocaina com o objetivo de controlar o fluxo de pessoas no local e assim prevenir a proliferação da Covid-19.

Equipe monitora acesso a Barragem. (Foto: Ascom)

 
“Realizamos a medição de temperatura com termômetro infravermelho e orientamos aos visitantes que na Barragem não havia bares e nem restaurantes abertos, a maioria voltava e outros pediam para ver as barragens e fazer fotos”, frisou o secretario de saúde, Edilberto Dantas



Ação contou com a presença da Polícia Militar, fiscais da Vigilância Sanitária, técnico de enfermagem e agente epidemiológico do município. Segundo a secretaria de Saúde, a barreira sanitária foi realizada durante o último fim de semana.


Postar um comentário




PUBLICIDADE