Abertas as Inscrições para o Vestibular Online 2020.2 da Faculdade R.Sá

Faculdade R. Sá. (Foto: Divulgação) 
Estão abertas as inscrições para o Vestibular Online 2020.2 da Faculdade R.Sá. São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.faculdadersa.edu.br . O candidato, no ato de inscrição, deverá prestar as informações necessárias ao preenchimento completo do formulário eletrônico à disposição no site da instituição.

As provas serão realizadas de forma on-line, sendo acessadas pelo candidato através do Portal da Faculdade R.Sá na data e horário escolhido, e poderá ser feita através do celular, tablet, smartphones ou computadores. Por ocasião da inscrição, o candidato escolherá a data de realização da prova, dentre as datas disponibilizadas no site.

O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais), que será convertida a instituições de caridade da Macrorregião de Picos/PI. O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico e deverá ser impresso para o pagamento da taxa após a conclusão da inscrição online. O candidato deverá efetivar o pagamento até às 12:00h do dia útil anterior à data escolhida para realização da prova.

A seleção para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Faculdade R.Sá será feita mediante aplicação de provas objetivas em Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Biologia (esta última apenas para Fisioterapia e Psicologia).
Caso o candidato não realize a prova na data e horário agendado, poderá solicitar o seu reagendamento através do respectivo login.

O resultado do vestibular será encaminhado por e-mail ao candidato em até 72 horas após a realização da prova. A relação dos candidatos selecionados também será publicada no site da IES, através da imprensa e em listas afixadas na FACULDADE R. SÁ.


Mais informações:

(89) 9405-9609 (WhatsApp)
(89) 9 9994-9918 (Tim)

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem