Oficina discute atualização de publicações acadêmicas



Estão abertas as inscrições para a Oficina: "Os fatores de impactos das publicações no meio acadêmico" do Projeto de Extensão “Conectando Pesquisa e Pesquisadores”, organizado pelas professoras Flávia Marcelly e Jackeline Moura.

A oficina acontecerá amanhã (28), no horário das 15h ás 18h, e será ministrada pelos os professores Dr. Thiago Carcará, Docente da Universidade Estadual do Piauí(campus Piripiri)  e M.e Tátila Brito, que possui mestrado em Psicologia Social pela UFPB, e atualmente faz Doutorado Sanduíche na Universidad Complutense de Madrid,  Espanha.

A docente Flávia Marcelly explica que a oficina tem como o objetivo principal fomentar discussões sobre a importância da pesquisa com os alunos de  graduação, com diversas temáticas que enalteçam o fazer científico.

“A ideia do projeto surgiu da necessidade de estarmos nos atualizando sobre metodologia científica e temáticas importantes que precisam ser pesquisadas e debatidas no meio acadêmico”, destacou Flavia.

A oficina será realizada por videoconferência, através da plataforma (Zoom), os interessados poderão se inscrever em um dos horários ofertados, às 15h e ás 18hs, por meio de um formulário através do link abaixo.

A oficina é aberta ao público em geral, podendo participar alunos da Faculdade R.Sá e de outras instituições. O link de acesso à oficina (através do Zoom) será enviado por e-mail aos inscritos.

Não perca tempo, as vagas são limitadas!

Fonte: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE