Mais quatro pessoas tiveram morte confirmada por Covid-19 no Piauí, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), no início da noite desta segunda-feira (11). As vítimas são de Teresina, Rio Grande, Picos e Água Branca. O total de óbitos chegou a 49. 

Hospital Regional Justino Luz. (Foto: Antonio Rocha)
A vítima de Teresina é uma mulher de 48 anos, sem comorbidades - nenhuma condição a colocava em grupo de risco para o novo coronavírus. 

Outra paciente do sexo feminino era de Rio Grande do Piauí. Com 77 anos de idade, ela tinha problemas cardíacos.

Foi confirmada também a terceira morte de Picos: um homem de 51 anos, sem doenças relacionadas.

Um idoso de 87 anos, com problemas cardíacos, foi a primeira vítima do município de Água Branca.

Agora são 49 mortes de pacientes com a Covid-19 no Piauí. Os casos são de: Teresina (23), Parnaíba (3), Picos (3), Piracuruca (2), Água Branca, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Bom Princípio do Piauí, Baixa Grande do Ribeiro, Cocal, Colônia do Gurgueia, Júlio Borges, Itaueira, Ilha Grande, Luzilândia, Monsenhor Hipólito, Pedro II, Valença, Rio Grande do Piauí, Santa Luz, São Francisco do Piauí e São José do Divino (1).

Novo recorde
O boletim desta segunda-feira confirmou 111 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Piauí - o recorde anterior era de 102 testes positivos em um único dia, marca atingida por duas vezes na semana passada.

Entre os novos casos, há um bebê de apenas 3 meses. O paciente mais velho tem 87 anos.

A maioria dos novos testes positivos foi do sexo feminino - 62 contra 49 do sexo masculino.

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem