Profissional de Saúde que atua em Bocaina testa positivo pra Covid-19


Teste coronavírus — Foto: Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira, 06, um profissional de saúde que trabalha na cidade de Bocaina testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada em uma nota emitida pelo secretário de saúde do municpio, Edilberto Dantas.

Segundo a nota, que o profissional mora na cidade de Picos e trabalha em um serviço de saúde em Bocaina. O mesmo foi afastado de suas atividades e se encontra em isolamento, conforme normas e protocolos do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde do Piauí – Sesapi.  

Ainda de acordo com a nota, o municipio de Bocaina está monitorando o caso e todas as medidas de prevenção e controle estão sendo adotadas.

Como o funcionário não reside na cidade de Bocaina o caso não é contabilizado na estatística do municipio, que segue sem nenhum caso registrado do novo coronavírus. 




Picos 

A Secretaria de Saúde de Picos, por meio de boletim divulgado nesta quarta-feira (6), informou mais sete casos de Covid-19 na cidade. O município conta agora com 39 casos confirmados de coronavírus.

De acordo com o boletim, a cidade consta um caso suspeito em monitoramento, uma pessoa está curada, um óbito foi registrado e já foram descartados 29 casos. Ao todo, foram notificados 69 pessoas.



Postar um comentário




PUBLICIDADE