O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou nesta quinta-feira, 21 de maio, a prestação de contas do ex-prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva, referente ao exercício 2016, período em que esteve à frente do Executivo Municipal. A sessão aconteceu de forma virtual, devido a excepcionalidade da pandemia causada pela Covid-19.

Elson Silva teve as contas aprovadas pelo TCE. Foto: Folha Atual 
O processo foi julgado sob a relatoria da conselheiro Lílian Martins, que votou a favor e teve seu voto acompanhado por outros conselheiros.

Elson Silva foi eleito prefeito de São João da Canabrava pela primeira vez em 2008. Após desenvolver um ótimo trabalho durante o mandato, a população canabravense lhe reelegeu para o seu segundo mandato, inclusive aumentando a maioria em comparação a sua primeira eleição.

Na eleição de 2016, o ex-prefeito novamente teve seu trabalho reconhecido quando na ocasião apoiou e conseguiu eleger sua sucessora, a atual prefeita Mércia Abreu.

Recebi hoje a notícia que as contas do exercício de 2016 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas, o que também aconteceu em todos os anos que governei o município - Elson Silva. 

“Durante os dois mandatos que governei o município de São João da Canabrava sempre tive a preocupação de trabalhar com transparência e cuidado com os recursos públicos. Recebi hoje a notícia que as contas do exercício de 2016 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas, o que também aconteceu em todos os anos que governei o município. Este resultado mostra a nossa responsabilidade com a coisa pública e principalmente com o povo de nossa terra”, destacou Elson Silva, a nossa reportagem.

Fonte: Folha Atual 

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem