Bocaina tem 11 casos confirmados de Covid-19




Segundo Boletim Epidemiológico hoje (12), o municipio de Bocaina tem 11 casos confirmados de Covid-19, 18 descartados, 29 notificados, nenhum casos suspeito e quatro pessoas recuperadas.

O Secretário de Saúde, Edilberto Dantas, esclarece que a pasta está monitorando os casos e todas as medidas de prevenção e controle estão sendo adotadas pela a Equipe de Saúde da Família e Secretaria Municipal de Saúde.

“Nesse momento, mais uma vez, reforçamos o pedido a população de que evitem saírem de casa e evitem aglomerações, além de cuidados básicos de higiene e uso de máscara. A participação de todos é fundamental no enfrentamento do COVID 19, evitando assim o surgimento de novos casos e possíveis hospitalizações”, pontou.

Ações de prevenção são intensificadas



Na manha desta sexta-feira, 12, a Secretaria de Bocaina, realizou pela segunda vez a distribuição de kits com mascaras e álcool em gel. A ação é uma medida de prevenção ao coronavírus.

Adotando todas as medidas de segurança, uma equipe de saúde fez a entrega na sede do municipio e agentes comunitários distribuirão os kits na zona rural. Ao todo, mais de 700 mascaras já foram distribuídas.

Ação tem o apoio da prefeitura municipal, através do prefeito Dr. Erivelto Sá Barros.



Postar um comentário




PUBLICIDADE