Carro roubado na Sussuapara é usado em assalto



Uma família no município de Francisco Santos foi alvo de assaltantes, na noite desta quarta-feira (03). As primeiras informações de populares, dão conta que quatro homens abordaram a família dentro de casa por volta das 18h30, no momento em que a proprietária estava assistindo televisão.

Ao anunciarem o assalto, foram levados celulares e joias. Segundo a Polícia Militar, após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em um veículo pela BR-020 em em seguida abandonaram o carro no povoado Serra Azul, zona rural de Monsenhor Hipólito.

Segundo a PM, o carro utilizado na fuga após o assalto é um Fiat Strada, branco de placas OYW-0D28, que foi roubado na noite da última terça-feira (02), por volta das 20h30, na cidade de Sussuapara.

Fonte: Cidades na Net
Carro roubado na Sussuapara é usado em assalto Carro roubado na Sussuapara é usado em assalto Reviewed by Antonio Rocha on junho 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]