Coronavírus faz 10ª vítima em Picos



No inicio da manhã desta sexta-feira, 26, por 5h45, um homem de 46 anos que estava internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz veio a óbito por Covid. 

A informação foi confirmada pela Coordenação Epidemiológica de Picos. O homem deu entrada na unidade de saúde no último domingo, 22, era hipertenso e no hospital foi diagnosticado com diabetes. 

Ele morava no bairro São João, que no último balanço divulgado pela Saúde somava 32 casos do novo coronavírus e ocupava a 3ª posição no ranking de bairros com maior incidência da doença. 

Nesta semana foram confirmados 23 novos casos de Covid-19, em Picos, e o número de infectados chega 530 pessoas. O número de recuperados permanece em 150.


Coronavírus faz 10ª vítima em Picos Coronavírus faz 10ª vítima em Picos Reviewed by Antonio Rocha on junho 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]