Educação faz entrega de kits da merenda escolar em Bocaina


Na manha desta sexta-feira, 12, a prefeitura de Bocaina, por meio da Secretaria de Educação, fez a entrega de kits da merenda escolar para as famílias dos alunos matriculados na escola municipal Urbano Leal, que fica localizada na zona urbana.


Na oportunidade também foi feita a entrega das atividades escolares, que por causa da pandemia passaram a ser remotas com o acompanhamento dos professores e todo corpo da educação municipal. 
Participaram da entrega a Secretária de Educação, Simone Grangeiro, representando o prefeito, a Dra. Fátima Sá, a Secretária de Assistência Social, Antonia Leal, Coordenadora de Ensino, Dineves Santos, procurador do município, Dr. Luís Henrique, coordenadores pedagógicos, diretores e professores e vereadores.

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, as aulas presenciais da rede municipal de Bocaina seguem suspensas por tempo indeterminado.
Simone ressaltou ainda que a pasta realiza semanalmente reuniões para melhor atender, procurando garantir o direito à educação de cada aluno.


Quadro Epidemiológico


Segundo Boletim Epidemiológico hoje (12), o municipio de Bocaina tem 11 casos confirmados de Covid-19, 18 descartados, 29 notificados, nenhum casos suspeito e quatro pessoas recuperadas.


Postar um comentário




PUBLICIDADE