Homem disfarçado de policial mata vítima a tiros em Pio IX

Polícia Militar de Pio IX — Foto: Divulgação PM-PI

Um homem identificado como Francisco Elias Alves de Oliveira, de 32 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (2) na localidade Palestina, na cidade de Pio IX, a 400 km de Teresina. De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime se passou por policial civil e atirou na nuca da vítima.

Segundo o delegado Marcelo Leal, gerente da Polícia Civil no interior, o suspeito do assassinato chegou a casa da vítima com roupas semelhantes a da Polícia Civil, alegando ter uma intimação para Francisco. Após ser revistada pelo suposto policial, a vítima foi atingida por três tiros.

"Uma pessoa chegou ao local, se identificou como policial e revistou a vítima. Após verificar que a Francisco estava sem arma, efetuou o disparo", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, Francisco Elias teria praticado furtos na região e pode ser um indício para a investigação da polícia. O suspeito do crime não foi identificado ou preso.

Fonte: G1 PI
Homem disfarçado de policial mata vítima a tiros em Pio IX Homem disfarçado de policial mata vítima a tiros em Pio IX Reviewed by Antonio Rocha on junho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]