Homem é morto a tiros na frente da esposa e filha em Jaicós




Homem é morto em Jaicós. Foto: Danilo Bezerra

No inicio da tarde de hoje, José Expedito Gomes Filho, foi morto com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 15h no bairro Francílio Almeida, conhecido como Matadouro, em Jaicós, na saída que dá acesso ao município de Massapê do Piauí. 

Segundo informações preliminares, ao chegar à sua residência, com a esposa e uma filha pequena, a vítima, que dirigia um carro modelo Gol, de cor verde, foi surpreendida pelo autor dos disparos, que chegou de motocicleta e teria efetuado vários disparos em direção à vítima.

José Expedito foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local. Sua esposa, que testemunhou o fato, correu para dentro de casa com a criança. O suspeito, que já teve sua identidade apontada para a Polícia, fugiu na motocicleta.

Segundo a Polícia, ‘Zé Filho de Boi Morto’ possui diversas passagens pela polícia. O suspeito de ter praticado o crime, identificado por Guaxinim, teria cometido outro homicídio. A PM foi acionada e está em diligência na região para prender o suspeito.

O corpo da vítima foi retirado do local por uma equipe do Samu e levado para o hospital Florisa Silva, onde o óbito foi atestado e, em seguida, para o necrotério da unidade de saúde.

Com informações do Portal Cidadesnanet

Postar um comentário




PUBLICIDADE