Justino Luz tem 22% de ocupação na UTI Covid



Área Covid do Hospital Regional Justino Luz. - Foto: Antonio Rocha.  
O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, divulgou novo boletim na noite desta segunda-feira , 01 de junho. Na UTI reservada para casos graves da Covid-19 estão internadas 02 pacientes, uma de PIO IX e uma de Dom Expedito Lopes.

A unidade tem nove leitos de UTI destinados exclusivamente para atender casos do Novo Coronavírus, e uma taxa de ocupação de apenas 22%. Ao todo são 35 leitos clínicos. A unidade já registrou 9 óbitos por Covid-19. 


O Hospital é referencia para 500 mil pessoas na macrorregião de Picos.

Ainda de acordo com a nota divulgada pela assessoria de comunicação, um paciente de Picos deu entrada hoje na unidade e testou positivo para a Covid-19, ele está internado na enfermaria Covid.

A enfermaria Covid conta agora com quatro pacientes internados em tratamento contra a doença. O boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Casos em Picos

Segundo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, o municpio tem hoje (01), 208 casos confirmados, 81 pessoas recuperadas e 4 mortes pelo novo coronavírus. No Piauí o numero de mortos chegou a 180 nesta segunda-feira, e 5.506 casos confirmados.





Justino Luz tem 22% de ocupação na UTI Covid Justino Luz tem 22% de ocupação na UTI Covid Reviewed by Canabrava News on junho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]