O sargento da Polícia Militar Raimundo Lopes Magalhães Neto faleceu em um hospital particular de Teresina vítima da Covid-19 por volta do meio-dia deste sábado (6). De acordo com o Comando da Polícia Militar do Piauí, o sargento Raimundo passou dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva em Teresina.

Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Membro da corporação há 35 anos, o sargento estava na reserva remunerada, mas havia voltado à ativa e trabalhava na Prefeitura de Teresina. Antes de ir para a reserva, atuava no 8º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela Zona Sudeste de Teresina.

O sepultamento do sargento aconteceu ainda neste sábado, em um cemitério particular da capital.

Leia abaixo a nota de pesar divulgada pela Polícia Militar:

Nota de Pesar: Sgt Raimundo Lopes Magalhães Neto

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público solidarizar-se com a família do Sargento PM Raimundo Lopes Magalhães Neto, pelo seu falecimento ocorrido por volta do meio dia deste sábado (06), após vários dias em UTI do Prontomed em tratamento de Covid-19.


O Sargento Magalhães, estava na Corporação desde 1985, já na reserva remunera, atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, trabalhando na PMT, tendo prestado serviços no 8º Batalhão da PMPI, região sudeste da Capital.

O corpo do policial militar será transladado direto para o sepulcro no Cemitério Jardim da Ressurreição. A família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

Fonte: G1 PI

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem