Saúde monta barreiras sanitárias em Bocaina



 Como medida de prevenção ao novo coronavírus, a Secretaria de Saúde de Bocaina realizou durante o fim de semana barreiras sanitárias na entrada da cidade e também na barragem de Bocaina.    

Na ação foi feita a medição de temperatura dos transeuntes e prestadas orientações sobre como evitar a proliferação do vírus. Também foi feita a entrega a panfletos com orientações sobre a forma correta de lavar as mãos.

O secretário de Saúde, Edilberto Dantas, avaliou como positiva a ação.

“Podemos observar que o nosso trabalho ta surtindo efeito positivo e que houve uma redução considerável no numero de pessoas que estavam se deslocando até a barragem de Bocaina. Espero que possamos superar essa pandemia e assim a barragem volte a ser o polo turístico que sempre foi”, frisou.

O município de Bocaina tem 5 casos confirmados do novo coronavírus.   








Saúde monta barreiras sanitárias em Bocaina Saúde monta barreiras sanitárias em Bocaina Reviewed by Canabrava News on junho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]