Incêndio ameaça casas e deixa nuvem de fumaça em Bocaina


Na tarde deste domingo, 26, um incêndio de grandes proporções deixou um rastro de destruição na cidade de Bocaina. Segundo informações de populares, o fogo começou no bairro Besouro próximo ao lixão da cidade.


As chamas logo se espalharam, atingiram o lixão e seguiram avançando pela vegetação. O fogo passou perto de casas que não são habitadas e ficam em uma Cohab. O incêndio durou toda a tarde e o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater os focos de calor.

Ainda de acordo com populares, uma nuvem de fumaça cobriu a cidade dificultando ainda mais a vida de quem sofre com problemas respiratórios e enfrenta os sintomas do novo coronavírus.

A nossa equipe entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que no momento estava atendendo a ocorrência e por isso não foram repassadas maiores informações sobre o caso. Até o momento não se sabe o que teria provocado o incêndio. A nossa equipe segue em busca de novas informações para atualizar o caso. 






Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Incêndio ameaça casas e deixa nuvem de fumaça em Bocaina Incêndio ameaça casas e deixa nuvem de fumaça em Bocaina Reviewed by Antonio Rocha on julho 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]