João de Diassis confirma pré-candidatura a vereador em São Luís do Piauí

Com juventude e muita disposição para servir, o consultor de vendas, João Barros, mais conhecido como João de De Assis, lançou nesta semana o a sua pré-candidatura a vereador no município de São Luís do Piauí.


Pré-candidato João de De Assis. Foto: Arquivo pessoal. 

Natural do povoado José de Barros, mais conhecido como Mandacaru, João disse em entrevista ao CN1 que recebeu muitos convites e esse ano vai buscar uma vaga no Poder Legislativo São-Luisense.

“Sempre tive vontade de trabalhar em prol do crescimento do meu município e vi nesse momento, diante de tantas dificuldades que passamos, o dever de sangue novo na politica, para trazer renovação e para ser a voz do povo”, afirmou.

Eleições 2020: datas do calendário eleitoral



O pré-candidato revelou ainda que o apoio da família foi fundamental para colocar o seu nome a disposição do povo de São Luís do Piauí.

“E com o apoio da minha família em especial meu pai De Assis Belino, me fez forte e com muita convicção decidi tomar essa decisão e lanço pela primeira o meu nome na política como pré-candidato a vereador de São Luís pelo Partido dos Trabalhadores de São Luís do Piauí – PT”, frisou.

“Acredito na força do empreendedorismo como ferramenta de transformação social”, concluiu.

Postar um comentário




PUBLICIDADE