Maria Zélia lança pré-candidatura em São Luis do Piauí


Respaldada no trabalho realizado como primeira-dama e vereadora, parlamentar busca a reeleição. 

Vereadora Maria Zélia. (Foto: Canabrava News)

A vereadora Maria Zélia (Progressistas) lançou nesta semana a sua pré-candidatura para disputar as Eleições Municipais de 2020. O anuncio foi feito durante entrevista à imprensa.  

A parlamentar avaliou como positivo o primeiro mandato e disse que o seu nome vem ganhando apoio entre os são-luisenses.

“Pelo trabalho prestado ao povo de São Luís do Piauí e com uma grande atuação com projetos coletivos em defesa do interesse de todos, graças a Deus o nosso trabalho foi reconhecido e o meu nome vem recebendo um grande apio e espero poder continuar trabalhando por nossa terra”, acrescentou.  

Eleições 2020: datas do calendário eleitoral

Maria Zélia ressaltou ainda a importância do papel do vereador como legislador e agente político.

“Minha principal função como vereadora é legislar, isto é fazer as leis do município. Mas, existem muitas outras funções, também importantes. O vereador, como agente político, acaba tomando a forma de um guardião da sociedade. Nossas atribuições não se limitam as sessões da câmara, devemos estar disponíveis para ver e ouvir permanentemente a sociedade e conhecer bem todos seus problemas na busca de soluções viáveis”, frisou.  

Maria Zélia busca 2º mandato na Câmara / Arquivo Pessoal 

Por causa da Pandemia do Novo Coronavírus, a data da eleição foi marcada para o dia 15 de novembro. Sobre a mudança no calendário eleitoral, Maria diz confiar no trabalho Tribunal Superior Eleitoral.

“Acredito eu que o TSE irá tomar as medidas cabíveis para a realização das eleições adotando as medidas de proteção conforme recomenda a OMS, para que as pessoas possam exercer sua cidadania de forma segura”, disse.

Por fim, Maria Zélia comentou a sucessão no Poder Executivo.

“Escolher um sucessor não é tarefa fácil, mas nós sempre estivemos com o prefeito Renato e que declaramos total apoio a pré-candidata Kelsimar Abreu, é que iremos trabalhar juntar para eleger a nossa pré-candidata nas eleições 2020”, concluiu. .


Postar um comentário




PUBLICIDADE