Polícia recupera moto roubada em Santo André-SP



Moto havia sido roubada em Santo André - SP. Foto: Polícia Militar 
Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 9h10, um policial militar que se deslocava para assumir o posto de serviço em São João da Canabrava viu uma motocicleta com placa de Santo André-SP, que consta no sistema Sinesp Cidadão como sendo roubada.  O condutor da motocicleta, segundo a PM, já havia fugido de uma blitz realizada por policias do Grupamento Militar - GPM.

Com objetivo de fazer uma nova abordagem, o policial pediu apoio ao GPM para ajuda-lo na condução da ocorrência. O condutor da motocicleta foi abordado e recebeu voz de prisão.

Segundo divulgou a Polícia, chegando ao local do fato o Comandante do GPM, Sargento Saulo, prontamente colaborou na condução da ocorrência e efetuou, juntamente com o policial que estava à espera, a condução do infrator até a delegacia da Policia Civil de Picos-PI, a fim de fazerem os procedimentos pelo flagrante crime de Receptação.

Condutor já havia fugiu de uma blitz. Foto: Polícia Militar



Polícia recupera moto roubada em Santo André-SP Polícia recupera moto roubada em Santo André-SP Reviewed by Antonio Rocha on julho 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]