Polo de educação superior chega a São João da Canabrava

Centro de São João da Canabrava. Foto: Antonio Rocha
A Faculdade Jardins, com excelência no Ensino Superior a Distância chega a São João da Canabrava através do Polo Canabrava, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres.

Entre as opções estão os cursos mais procurados na instituição: Administração, Pedagogia e Recursos Humanos, e Letras Português. 

Um dos principais diferenciais dos cursos da EAD da Faculdade Jardins é o compromisso da instituição com o sucesso do aluno, tanto acadêmico, quanto profissional.

O relacionamento mantido com cada aluno faz com que a educação a distância esteja próxima e presente em todo o processo de aprendizagem.

“Nosso aluno nunca está sozinho. Oferecemos um sistema de suporte, acompanhamento e atendimento que aproximam nossos alunos dos nossos professores e de toda a equipe pedagógica”, destaca Iara Calli, Diretora do Polo de Educação a Distância.

Além das aulas quinzenais, os alunos terão acesso ao ambiente virtual com um acervo riquíssimo de materiais complementares.

"Nosso principal objetivo é trazer educação de excelência para nossos conterrâneos, com baixo custo e metodologia inovadora", destaca o Coordenador Pedagógico, Átila Araújo.

Entre em contato conosco e conheça as condições comerciais.
@polocanabrava
WhatsApp: (89) 98816-9223



Postar um comentário




PUBLICIDADE