Bocaina reforça prevenção ao coronavírus


 

A prefeitura municipal de Bocaina, através da secretaria de Assistência Social e a secretaria de Saúde realizaram no mês de junho uma ação para reforçar as medidas de prevenção ao novo Coronavírus.

Intitulado, ”Vida em Movimento”, a iniciativa teve como objetivo promover a conscientização e o apoio às práticas de combate ao Coronavírus, de forma responsável e consciente pelas ruas da nossa cidade. Evento contou com a participação da Secretária de Assistência Social, Antonia Leal.  

A ação foi realizada nos dias 19, 22 2 23 de junho nas localidades Malhada, Vila Crioula, Varjota e a sede do município.  Na oportunidade foram realizadas caminhadas com profissionais da Secretária de Saúde, como Psicóloga, Nutricionista, Enfermeiro; e profissionais da Secretaria de Assistência: Orientadores Sociais, Assistente Social, Secretaria, Conselho Tutelar;

O evento foi realizado seguindo as normas de segurança, pelas ruas da cidade levando palavras de apoio, mensagens de incentivo e ações de combate a Covid -19.









Postar um comentário




PUBLICIDADE