Secretaria de Saúde atualiza números da Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde de São João da Canabrava divulgou nessa terça-feira, 07, um boletim atualizado com o número de casos do novo coronavírus no município. Segundo os dados, são 10 casos confirmados, 09 pacientes recuperados, 28 casos notificados e 18 descartados e nenhum óbito registrado até o momento.

Unidade Básica Avançada de Saúde - UBAS. Foto: Antonio Rocha
 Em relação às pessoas que testaram positivo para a Covid-19, a Secretaria de Saúde informou que apenas um caso segue sendo monitorando pela equipe da saúde da família, que por telefone atualiza os dados sobre os sintomas. 

O ultimo caso registrado foi no dia 26 de junho. De lá pra cá, o que mudou no quadro epidemiológico foi o número de pessoas que conseguiram se recuperar, passando de 02 no dia 26 para 09 nesta terça-feira. 


Números da Covid no Piauí


O Piauí registrou mais 897 casos e 24 óbitos pelo novo coronavírus em um prazo de 24 horas, segundo o boletim divulgado nesta terça-feira (7) pela Secretaria de Estado da Saúde. O estado contabiliza agora 858 mortes e 28.411 pessoas infectadas.

O Brasil teve 1.312 mortes registradas por conta do novo coronavírus em 24 horas e tem 1.674.655 milhão de casos confirmados, segundo o levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde nesta terça-feira (6). São 66.868 mortes provocadas pela Covid-19 no país no total.

Dados do Estado e do Brasil a fonte é o G1 

Postar um comentário




PUBLICIDADE