Secretaria de Saúde de Bocaina atualiza números da Covid-19

A Secretaria Municipal de Bocaina, divulgou nessa segunda-feira, 20, um boletim atualizado com o número de casos do novo coronavírus no município. Segundo os dados, agora já são 65 casos confirmados, 35 pacientes recuperados, 88 casos notificados e 23 descartados e nenhum óbito registrado até o momento.


De acordo com a nota, neta segunda, foram realizados 20 teste rápidos através do Programa Busca Ativa, sendo que duas mulheres, uma de 37 e outra de 84 anos, testaram positivo para a COVID-19.

64º caso: Paciente do sexo feminino, 84 anos. A paciente é residente na Zona Rural do município, apresenta sintomas e foi orientada a isolamento domiciliar.

65º caso: Paciente do sexo feminino, 37 anos. A paciente é residente na sede do município, esta assintomática e foi orientada a isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com o Boletim, os pacientes estão cumprindo o isolamento domiciliar, e sâo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, através das equipes de Estratégia Saúde da Família e Vigilância em Saúde.


Postar um comentário




PUBLICIDADE