Vereador Edilson lança pré-candidatura em São Luís do Piauí

Nesta semana o vereador Edilson Batista (Progressistas) lançou a pré-candidatura a vereador em São Luís do Piauí.

Cotado para a vaga de pré-candidato a vice-prefeito pela chapa da situação, o parlamentar que esse ano completa 20 anos no Poder Legislativo, afirmou que pela sua experiência na politica, buscou indicação a vaga de pré-candidato a prefeito, como não conseguiu, optou por buscar uma cadeira na Câmara Municipal nas Eleições Municipais de 2020.

Vereador Edilson Batista. Foto: Arquivo Pessoal 
“Antes de qualquer coisa, nosso primeiro objetivo é sempre servir o nosso povo, da melhor maneira possível e é isso que temos buscado nos últimos 20 anos. A nossa intenção era poder colaborar também, caso fosse eleito, no Poder Executivo, como nesse momento não foi possível buscar esse pleito, pretendo seguir com Deus e o povo na Câmara de vereadores e oficializo aqui a minha pré-candidatura a vereador”, comentou.



Edilson agradeceu o apoio de amigos e lideranças que o incentivaram a disputa majoritária.

“Gostaria de agradecer a todos que depositaram confiança no meu nome e me incentivaram a buscar uma cadeira no Poder Executivo. Tanto na situação quanto na oposição recebi apoio e palavras de incentivo e sou eternamente grato. Não foi dessa vez, mas vamos seguir trabalhando e como empenho trazer o melhor para São Luís do Piauí”, acrescentou.


O vereador destacou que é preciso unir esforços para vencer o novo coronavírus.

”Momento delicado esse que passamos, onde as ações do poder público e de cada cidadão são determinantes, devemos manter todo o cuidado, observar as regras de conduta social e preservar a vida, bem mais precioso que temos, essa batalha é de todos”, concluiu.


Postar um comentário




PUBLICIDADE