Atacante do Corinthians, Adriana comemorou retorno do Brasileiro com gol. 

Na volta do Brasileiro feminino, a atacante piauiense Adriana deixou a sua marca. A jogadora marcou o segundo gol do Corinthians, na vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária, no Parque São Jorge, pela quinta rodada da competição. E foi um belo gol: arrancada, bola dominada e batida segura, sem chances de defesa. Veja no vídeo acima.

Adriana Silva marca contra a Ferroviária — Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Adriana comemorou o retorno da competição e com gol. 


Gratidão, Senhor, pela noite d ontem é por permitir voltar a fazer o que mais amo. Seguimos – publicou em sua rede social.



Veja o gol da atacante Adriana

Adriana faz um 2020 de recuperação depois de um susto sofrido no ano passado. Convocada para a Copa do Mundo na França, a jogadora do Corinthians teve uma ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Com a lesão, ela acabou cortada da lista um dia após a convocação. Adriana passou por cirurgia, se tratou e voltou aos campos. Agora, com fôlego para retornar à Seleção.

E quem esteve de olho no jogo, e no gol da piauiense, foi a técnica da Seleção feminina, Pia Sundhage. Ao lado da auxiliar Beatriz Vaz, a dupla faz uma agenda de observações no Brasil, planejamento para a montagem do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020, os Jogos foram adiados para 2021. Pia ainda vai acompanhar outros três jogos do Timão no Brasileiro: contra Flamengo, Cruzeiro e Internacional.

Com o gol de Adriana, o Corinthians soma 12 pontos no Brasileiro, na terceira colocação. Na sexta rodada, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo na segunda-feira, às 19h, ainda sem estádio definido.



Fonte: GE Piauí 

Imagens: CBF TV  

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem