Família pede ajuda para cirurgia de urgência de idoso de Bocaina

Seu Valério Oliveira, 80 anos, precisa fazer uma cirurgia no coração que custa 26 mil reais.


Seu Valério Oliveira tem 80 anos. Foto: Arquivo pessoal  

A família de seu Valério Pedrode Oliveira, de 80 anos, correm contra o tempo para conseguir recursos financeiros para pagar as despesas de um procedimento cirúrgico ao qual o idoso deve ser submetido nos próximos dias.


Seu Valério é natural do municipio de Pimenteiras, mas mora há mais de 50 anos no povoado Sussuarana, na zona rural de Bocaina. Segundo um familiar, há um mês o agricultor sofreu um infarto enquanto estava internado no Hospital após fazer uma revisão médica em uma cirurgia na visão. Agora seu Valério precisa passar por uma cirurgia no coração.


Enquanto aguardava o a realização do procedimento cirúrgico seu Valério contraiu o novo coronavírus, fez tratamento e já está recuperado da Covid-19. O idoso esta na casa de um filho em Teresina aguardando a cirurgia, que custa R$ 26.000, (vinte e seis mil reais). O procedimento está marcado para a próxima quarta-feira, dia 19 de agosto. 



“A família não dispõe de todo esse recurso. Seu Valério é um homem integro, prestativo, honesto e trabalhador que dessa vez precisa da nossa ajuda. Toda ajuda é bem-vinda. Aos que se sentirem tocados e poderem e quiserem colaborar com a causa, conforme as suas possibilidades, vamos deixar os dados bancários do filho de seu Valério”, disse uma sobrinha do idoso.



CAIXA ECONÔMICA

AGÊNCIA: 0855

OPERAÇÃO: 013 – CONTA POUPANÇA

CONTA: 00133520-1

ANTÔNIO VALÉRIO DE OLIVEIRA

CPF: 008.831.013-27

Informações: (86) 99782998 - Responsável: Antônio, filho do seu Valério)



BANCO DO BRASIL

Agência: 0254-2

Conta corrente/Poupança: 45647-0

Katiane Anália da Rocha – sobrinha de seu Valério

Postar um comentário




PUBLICIDADE