Lideranças declaram apoio a Josafá (ao centro) em São Luís (Foto: Picos 40 Graus)

O grupo político liderado em São Luís do Piauí pelo empresário e pré-candidato a prefeito, Josafá de Lima Oliveira (PT), recebeu na tarde de ontem, dia 20, a adesão oficial de várias lideranças políticas do município, que resolveram se unir em torno de sua pré-candidatura, que conta com o líder político e ex-vereador, Pedro Hipólito de Sousa, o Pedro Geraldo (PT), como pré-candidato a vice-prefeito.

Para Josafá Marques, como também é conhecido, as adesões chegam para fortalecer o projeto político e administrativo que ele pretende apresentar à população de São Luís do Piauí. 

“Esse é um momento especial de nossa caminhada, quando novos amigos se juntam conosco nesse grande projeto que não é poder, mas de integração do povo em uma nova proposta de governo, proposta esta que estaremos apresentando em detalhes à população no momento oportuno, que será a campanha” – destacou.

Pré-candidatos Josafá e Pedro Geraldo. Foto: Picos 40 Graus


ADESÕES

Durante o encontro, que aconteceu com a presença dos pré-candidatos da chapa majoritária e alguns pré-candidatos a vereador, declararam apoio a Josafá Marques o ex-vereador e ex-vice-prefeito Francisco de Assis de Sousa, o De Assis, juntamente com seu filho, o jovem contador e líder político, James Sousa; o comerciante Vanderley Vicente de Sousa, o popular Vandeco Pio, juntamente com seus filhos Frederico, João Mateus e Lília Raquel (odontóloga) e ainda o líder político Francivaldo Barros e familiares. “As adesões ao nosso projeto é resultado do que percebemos nas ruas da cidade e dos povoados de São Luís do Piauí” – definiu Josafá.

Fonte: Portal Picos 40 Graus 































































 


Fotos: Adailson Carvalho 

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem