Haroldo lança pré-candidatura e avalia cenário político em São Luís do Piauí

 

Pré-candidato Haroldo Borges. Foto: Arquivo pessoal. 


O radialista e suplente de vereador, Haroldo Borges reafirmou nesta semana a sua pré-candidatura a vereador pelo município de São Luis do Piauí para disputar as eleições deste ano. Filiado ao Partido dos Trabalhadores - PT, ele destacou que tem recebido muito apoio da comunidade, o que o encoraja a seguir em frente para disputa.


“Minha família tem me dado total apoio e é meu combustível diário para enfrentar e vencer mais essa batalha. Tenho esse sonho e também vejo como uma missão representar minha cidade na Câmara Municipal. Estamos confiantes e com o apoio do nosso povo teremos sucesso na caminhada”, disse.

Haroldo ressaltou que o partido também tem dado muita atenção e apoio para os pré-candidatos e acompanha de perto a pré-campanha.

“Mantenho conversas diárias com lideranças fortes e comprometidas como o empresário Ruzinaldo Barros que tem nos dado muita força nessa jornada, também nosso presidente Assis Silva, ambos cuidam de nossas demandas daqui até a capital Teresina”, disse. 


Haroldo lembrou que o papel do vereador deve ser de fiscalizar o andamento de projetos no município bem como lutar para que ninguém seja excluído, pois esta é uma das bandeiras do partido a inclusão social e luta pela diminuição das desigualdades, somado a isso Haroldo sugere que seja feito um debate para buscar alternativas para dá oportunidade aos jovens do municipio, para que não precisem deixar a cidade em busca de um futuro melhor. 


Faltam ações voltadas para os nossos jovens, é preocupante a quantidade de jovens que vão embora daqui do município por falta de oportunidade - Haroldo Borges. 

Haroldo analisou o cenário político. Foto: Arquivo pessoal


“Faltam ações voltadas para os nossos jovens, é preocupante a quantidade de jovens que vão embora daqui do município por causa do desemprego e poucas oportunidades, queremos contribuir com este debate propondo soluções, ouvindo o povo e dizendo que estamos aqui para lutar com vocês”. Acrescentou. 

Ao analisar o cenário político no municipio, Haroldo reitera que oposição está fortalecida para o pleito municipal. 

“O nosso grupo está unido entorno de um ideal e se fortalece a cada dia para as eleições deste ano, pois os nomes escolhidos agradam a população e são pessoas que tem serviço prestado ao povo da nossa região, nomes que representam renovação para São Luís do Piauí”, concluiu. 

Perfil 

Haroldo Borges é Licenciado em História pela Universidade Federal do Piauí, funcionário público estadual, atualmente trabalha na Escola Antonio Pereira de Araújo e comanda a a Rádio Comunitária Vale do Guaribas FM e integra o grupo de pré-candidatos do PT a Câmara Municipal que tem como pré-candidato a prefeito o ex Secretário de Agricultura e empresário Josafá Marques e como pré-candidato a vice o ex-vereador e liderança política Pedro Geraldo.


Postar um comentário




PUBLICIDADE