Feira livre passou a ser realizada na sexta-feira. Foto: Canabrava News 


A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, decretou medidas restritivas mais rígidas durante todos os fins de semana de agosto, o chamado "lockdwon parcial". 

O decreto entra em vigor a partir deste sábado (08) e domingo (09). Segundo o decreto, as medidas de isolamento social a serão aplicadas nos dias 08 e 09, 15 e 16, 22 e 23, 29 e 30 desse mês. 

de Agosto de 2020), visando a contenção da covid-19, no município. Durante o período estão autorizados a funcionar apenas as seguintes atividades e estabelecimentos:


I - farmácias;

II - serviços de saúde;

III - serviços de segurança e vigilância;

IV - serviços de delivery, exclusivamente para alimentação pronta, gás de

cozinha e água;

V - profissionais de comunicação/imprensa;

VI – posto de combustível


Restaurantes e padarias só podem funcionar até às 15h; mesmo horário é válido para supermercados, mercearias, mercadinhos e borracharias.

Ainda de acordo com o decreto, fica proibida a venda de bebidas alcoólicas nos finais de semana em bares, restaurantes e supermercados, mercearias, mercadinhos.

A fiscalização das medidas determinadas no decreto será exercida pela vigilância sanitária municipal, com o apoio da Polícia Militar.

Segundo Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 06, o município tem 36 casos confirmados do novo coronavírus. Três novos casos foram registrados nas últimas 24 horas. No mês de agosto já são 12 casos confirmados. 

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem