Polícia Militar realiza operação conjunta em São João da Canabrava



Na noite da última sexta-feira, 31, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM de Picos, em parceria com os Grupamentos de Policia Militar de São João da Canabrava e São Luís do Piaui, com o apoio da Rocam - (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), realizaram uma operação conjunta.


Operação fiscalizou 90 pessoas. Foto: Reprodução/PM

A ação foi coordenada pelo comandante do 4º BPM de Picos, Major Estanislau Felipe Oliveira e se concentrou na zona urbana e comunidades rurais dos munícios de São João da Canabrava, São Luís do Piauí e parte do município de São José do Piauí.
De acordo balanço divulgado pela Policia, durante a Operação foram flagradas oito aglomerações, 13 carros e 74 motos foram abordados e um total de 90 pessoas foram fiscalizadas.

Segundo o Comandante do GPM de São João da Canabrava, Sargento Saulo, a ação policial teve um caráter preventivo e também o objetivo de combater a criminalidade e fiscalizar estabelecimentos para evitar a aglomerações.

“Os policiais percorreram todos os estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes da cidade alertando sobre a necessidade do isolamento social, relatando o crescente número de casos de Covid-19 no município, solicitando apoio dos proprietários a fim de evitar aglomerações”, frisou o Sargento Saulo.

Durante a ação, a Rocam atendeu a uma ocorrência de vias de fato no povoado Várzea Grande envolvendo o acusado  de iniciais J.A.M e a vítima F.M.S, segundo a polícia, a vítima não quis representar, sendo resolvido o fato no local.

O avanço da Covid-19 no municipio preocupa as autoridades de saúde e segurança pública e sanitária, de acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na noite de ontem, 01, o município soma 27 casos positivos do Coronavírus. Desse total, 11 pessoas já se recuperaram e 15 seguem em isolamento domiciliar e são monitoradas por profissionais de saúde. Uma paciente, que já estava internada no Hospital Justino Luz em Picos testou positivo para a Covid-19. Ela está internada na enfermaria. 











 Fotos: Polícia Militar de São Jão da :Canabrava 

Postar um comentário




PUBLICIDADE