Dupla é presa suspeita de roubar moto em Bocaina

Polícia agora tenta localizar a moto roubada e a arma utilizada no crime.
 
Dupla foi levada para a Central de Flagrantes em Picos. Foto: PM.

Por volta 11h45 desta terça-feira, um professor canabravense que não teve o nome revelado pela polícia foi alvo de uma dupla de assaltantes no povoado Varjota, na zona rural de Bocaina.

A vítima acionou a polícia militar que iniciou  as diligencias e pouco tempo depois conseguiu identificar os suspeitos na Barragem de Bocaina.

O policial solicitou reforço do Comando de São João da Canabrava que acionou o Centro de Operações Policiais Militares - COPOM do 4º de Picos que enviou homens da Força Tática e os comandantes dos GPMs de São Luis do Piauí e Santo Antônio de Lisboa, conseguiu prender os suspeitos. 

Com a dupla a Polícia encontrou a moto utilizada no assalto e uma quantia em dinheiro. 

Moto utilizada pelos assaltantes. Foto: PM.

Segundo o Comandante do GPM de São João da Canabrava, Sargento Saulo, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima, porém não estavam mais com a motocicleta nem e com a arma do crime.

“Ao serem indagados pelos policiais, os suspeitos negaram que teriam cometido tal fato criminoso, mas foram, inclusive, reconhecidos por outras pessoas por praticarem delitos anteriores, tendo ainda ficha criminal com histórico de cometimento de crimes”, acrescentou o Sargento Saulo.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Picos. Ainda de acordo com o Comandante Saulo, o objetivo agora é localizar a motocicleta roubada assim como a arma utilizada no crime.

A motocicleta roubada é uma Honda CG Start com placa POS-2274 da cidade de Salitre-CE, cor vermelha e ano 2019. 

Segundo o Sargento Saulo as diligências continuam com barreiras montadas em pontos estratégicos e divulgação da placa da moto.  


Dinheiro encontrado com os suspeitos. Foto: PM


Postar um comentário




PUBLICIDADE