Confira o nosso novo layout

Bem-vindo ao Novo Canabrava News!

Na tarde desta quarta-feira, 26, o primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava e região atualizou o layout do site. Na prática, a mudança, deixa o Canabrava News mais rápido, de fácil navegação e com muito mais informações. 


Novo Layout deixa o site mais rápido. Foto: Reprodução

Segundo o diretor-geral do CN1, o jornalista e relações públicas Antonio Rocha, as atualizações são um processo constante no portal e buscam melhorar a experiência dos webleitores que diariamente buscam informações no site.

O projeto gráfico aconteceu em três etapas. Na primeira, foi realizado um estudo sobre o que seria atualizado. Em seguida, teve início a primeira fase de testes e ajustes, e, por fim, a segunda e última fase de testes para concluir o projeto. Uma atualização que exigiu muito empenho e dedicação. 

Lançado em fevereiro de 2010, o CN1 passou por quatro atualizações completas em seu layout.

              Novo Layout do Canabrava News. Imagem: Divulgação


"Além do conteúdo jornalístico que produzimos diariamente, temos uma preocupação constante com o layout do site, que nada mais é que a cara do portal. Nós realizamos atualizações quase que diariamente, pequenos 'retoques', e essa foi a nossa 4ª grande mudança desde que a página foi lançada, a nossa proposta é apresentar um site limpo, rápido e interativo", acrescentou o diretor-geral.

Nova logomarca 

Junto com a atualização do layout, a logomarca Canabrava News também sofreu mudança e passou a ser na cor branca. As cores azul e vermelho foram mantidas. 

Mudanças pontuais

As mudanças são pontuais e a estrutura central foi mantida. A grande novidade se refere ao espaço em destaque para temas como Eleições Covid-19, entre outros assuntos de maior relevância para a comunidade. A partir de agora, esses destaques ficarão na primeira página. Agora o site site é responsivo, ou seja, se adapta a diversas telas, promovendo uma experiência agradável.

Redes Sociais 

Outra novidade diz respeito as nossas redes sociais, que agora estão 'lincadas' no site e podem ser acessadas a um clique. Aproveita e siga-nos no Facebook, Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube. Para quem ultiza o Twitter, também estamos lá, é só seguir! 

Newsletter 

No novo portal, disponibilizamos a Newsletter, ferramenta que possibilita ao leitor receber as últimas notícias do Canabrava News direto no e-mail.

Postar um comentário




PUBLICIDADE