Professores participam de capacitação em Bocaina

Com o tema “A arte de Reinventar”, nesta quinta-feira, 13, a Secretaria de Educação de Bocaina, promoveu uma capacitação com os professores do município. O encontro teve início às 8h na escola Urbano Leal e foi concluído às 17h30.


Evento seguiu protocolo para evitar proliferação da Covid-19. Foto: Ascom

A capacitação teve como ápice a continuação das aulas remotas durante a Pandemia. Participaram da capacitação a equipe da Secretaria de Educação – SME, Membros do Conselho, diretores e coordenadores, o advogado Dr. Luis Henrique, procurador do município, a secretária de educação do município, Simone Grangeiro, coordenadora de ensino Dineves Santos e poeta Zé Viola.

O encontro foi realizado seguindo as recomendações sanitárias para evitar a proliferação do novo coronavírus. A Secretaria de Saúde disponibilizou uma técnica de saúde que mediu a temperatura de todos que participaram da capacitação, e foram disponibilizadas máscaras e álcool gel para os presentes.


Profissional de Saúde mede temperatura de professores / Ascom

Simone Grangeiro destacou a importância do encontro para fortalecer e renovar a autoestima dos profissionais e destacou o empenho dos educadores.

“Tivemos um momento de gratidão aos professores pelo trabalho desenvolvido com competência e criatividade, também um momento de reflexão, avaliamos falhas e replanejamos novas ações”, acrescentou Simone Grangeiro.

Ainda de acordo com a Secretária, ficou agendada uma reunião com os pais para avaliar a realização das atividades e os conteúdos contidos propostos.

Simone agradeceu o apoio da prefeitura de Bocaina no nome do prefeito Dr. Erivelto Barros.






















Postar um comentário




PUBLICIDADE