Saúde atualiza números da Covid-19 em Bocaina

Programa Busca Ativa tem identificado novos casos de Covid. Foto: Antonio Rocha. 

Bocaina se aproxima dos 100 casos de Covid-19. Nesta segunda-feira, a Secretaria de Saúde de Bocaina confirmou que o município atingiu a marca de 90 casos positivos para o novo coronavírus. 

Hoje foram realizados nove testes rápidos através do Programa Busca Ativa e duas pessoas testaram positivo para a doença.

Ainda de acordo com a pasta, houve a notificação de mais quatro casos positivos, de pessoas que fizeram testes rápidos em outros estabelecimentos de saúde em datas retroativas. Desta forma, foram seis novos casos. 

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito Pedro Isidoro morre vítima da Covid-19

Entre os seis novos casos, quatro são homens com idade entre 15 e 62 anos. Duas mulheres, com idade entre  35 e 48 anos anos. Todos os casos são de pessoas que moram na cidade

Notícia Boa

Segundo boletim, o número de pacientes recuperados também aumentou e chegou a 62 pessoas. Até o momento nenhum óbito foi registrado. 28 pessoas estão em monitoramento, sendo que 01 está em internação e 27 em isolamento.

Os casos positivos no centro da cidade aumentaram para 56. O bairro Bela Vista aparece com 20 casos. Ao todo, 47 homens e 43 foram diagnosticados com o vírus. Veja Boletim Detalhado: 



Postar um comentário




PUBLICIDADE