Vando Sampaio lança ‘Gabinete Virtual’ para atender bocainenses

Atendimento virtual busca ouvir as demandas da comunidade e discutir melhorias para a cidade de Bocaina. 


Com objetivo de facilitar a comunicação, o Vereador e pré-candidato, Vando Sampaio (PSB), lançou nesta sexta-feira, 07, o Gabinete Virtual. 


Segundo o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo de atender os munícipes a distância durante a crise da pandemia do novo coronavírus. A intenção é garantir a população a participação nos assuntos da Câmara Municipal de Bocaina. 

Vereador Vando Sampaio. Foto: Arquivo/CN1

Além dos canais oficiais nas redes sociais, o plataforma de comunicação engloba uma nova ferramenta, o WhatsApp Institucional, com o numero (89) 9927-9046.

“Através dessa ferramenta será possível comentar as ações do Legislativo, enviar solicitação de melhoria para comunidades, por meio de requerimentos, fotos e vídeos”, acrescentou o vereador.

Foto: Divulgação


Ainda de acordo com o vereador Vando Sampaio, a ideia é que a pandemia não impeça o bocainense de se expressar sua opinião, reivindicar melhorias e lutar por seus direitos.

“Vamos continuar trabalhando pelo Município. Nesse momento, em que precisamos estar distantes fisicamente, a tecnologia vai nos ajudar a lutar pelo melhor para população, juntos vamos vencer essa pandemia”, afirma.

Foi criado um cartão visita em PDF que possibilita através de ícones acessar pagina do Facebook, e-mail, Instagram e WhastApp Institucional do parlamentar. (89) 9927-9046

Postar um comentário




PUBLICIDADE