Barracas voltam a abrir aos domingos na Barragem de Bocaina

Considerado um dos principais pontos turísticos da região de Picos, a  partir de hoje, 06, a Barragem de Bocaina volta a receber turistas aos domingos. Até então, as barracas que ficam no reservatório só poderiam funcionar até o sábado, medida de prevenção ao novo coronavírus.



Segundo o Secretário de Saúde de Bocaina, Edilberto Dantas, os proprietários dos estabelecimentos se comprometeram em seguir todas as medidas de prevenção a Covid-19, como distanciamento entre as mesas, disponibilidade de álcool em gel para os clientes e uso obrigatório de máscara

“O espaço da barragem é enorme e até o momento não trouxe problemas graves no sentido a pandemia”, acrescentou.

Nos últimos quatro meses, as barracas estiveram fechadas ao público e a comercialização de comida foi através de delivery e retirada do pedido  no balcão.  Com a reabertura gradual do comércio, o local passou abrir durante a semana e aos sábados.

Barraca na Barragem de Bocaina. Foto: Divulgação 


Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde do município, Bocaina registra hoje 103 casos do novo coronavírus, e desse total, 98 pessoas se recuperaram. O municipio não registrou nenhum óbito pela doença.

1 Comentários




PUBLICIDADE