Tem novidade no Ar

Portal Canabrava News e Rádio Educadora FM lançam Boletim de Noticias.   

A partir desta terça-feira, 01/09, será lançado um Boletim de Notícias, no Programa Show da Manhã, na Rádio Educadora FM, 98,3, de São João da Canabrava. O programa é comandado pelas comunicadoras Antonia Holanda e Maria Rauany.

Boletim de Notícias traz resumo como principais fatos do dia. Imagem Ilustrativa 

O informativo será produzido pela equipe de Jornalismo do Canabrava News, que tem como diretor-geral o jornalista Antonio Rocha. A proposta é levar as principais notícias de São João da Canabrava e região de uma forma leve e interativa.

Locutora Antonia Holanda / Arquivo pessoal

Inicialmente, o boletim irá ao ar duas vezes por semana. Além das notícias, serão abordados temas relevantes para a população como educação, cultura e lazer com entrevistas e reportagens. O Boletim de Notícias terá uma duração de cinco minutos.

“Nosso objetivo é levar informação apurada e com credibilidade aos ouvintes e aos internautas de uma forma leve e descontraída. Além da informação, também teremos entretenimento, entrevistas e prestação de serviços à comunidade. Esse é o verdadeiro objetivo do projeto, servir a comunidade”, pontou o idealizador do projeto, Antonio Rocha. 

A Diretora da Rádio Educadora FM, Rosa Maria, abraçou a ideia e ressaltou que o projeto irá beneficiar a comunidade canabravense e todos os ouvintes da região.

“Belíssimo projeto, realmente a nossa rádio estava precisando de algo desse nível, voltado pra nossa comunidade. Tenho certeza que os nossos ouvintes irão gostar do nosso Boletim de Notícias”, acrescentou Rosa Maria.

Postar um comentário




PUBLICIDADE