Médico Gilberto Filho (PSB) é o candidato à vice. Anúncio ocorreu durante convenção do partido realizada nesta sexta-feira (11).

Prefeito acompanhou convenção de casa. Foto: Adailson Carvalho

O Partido Progressistas e o Partido Socialista Brasileiro – PSB, oficializaram a candidatura do médico Erivelto Barros à reeleição à prefeitura de Bocaina. O anúncio ocorreu durante convenção realizada em dois formatos, presencialmente e virtualmente, nesta sexta-feira (9). O médico Gilberto Filho será o candidato a vice-prefeito na chapa de Erivelto.



O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira e o presidente estadual da sigla, deputado estadual Júlio Arcoverde, estiveram presentes na convenção que foi realizada da quadra poliesportiva de Bocaina. Durante convenção foram homologadas as candidaturas de 14 candidatos ao cargo de vereador no municipio, 10 do Progressistas e 4 do PSB.

Dr. Erivelto Barros é candidato à reeleição. Foto: Adailson Carvalho

Cumprindo isolamento social após contrair o novo coronavírus, o prefeito Erivelto Barros acompanhou a convenção da sacada de casa que fica ao lado da quadra. O gestor disse que pretende continuar trabalhando por Bocaina. 

“Vamos continuar a nossa incansável luta para trazer ainda mais benefícios para a população e com a ajuda do povo bocainense vamos buscar a nossa reeleição no dia 15 de novembro, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado durante a nossa gestão”, destacou.
Dr. Erivelto agradeceu a presença e o apoio do Senador Giro. “Gostaria de agradecer ao senador Ciro Nogueira e ao deputado Júlio Arcoverde pelas respectivas presenças, principalmente ao senador que acima de tudo é meu amigo pessoal. Ele nos da força de todas as formas, para seguirmos esta caminhada trazendo cada vez mais melhorias para o nosso amado povo”, frisou.

O deputado Estadual Pablo Santos também prestigiou a convenção. 

Senador Ciro Nogueira prestigiou a convenção. Foto: Adailson Carvalho. 

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem