Dr. Eriberto Barros lança pré-candidatura a vereador em Picos

O médico Dr. Eriberto Barros, filho da ex-vereadora Fátima Sá, lançou na última semana sua pré-candidatura ao cargo de vereador em Picos nas Eleições Municipais de 2020.

Dr. Eriberto Barros durante discuso. Foto: Elton Araújo 

Em entrevista à imprensa, Dr. Eriberto, como é conhecido, falou sobre o que o motivou a pleitear uma cadeira no Poder Legislativo picoense.

“O que nos motiva é o sentimento que percebi na população da falta de representatividade na câmara de vereadores, além da vontade que tenho em sempre ajudar as pessoas, principalmente as mais carentes! Percebi que como médico no serviço público ajudava muita gente com o meu trabalho, mas poderia fazer mais”, frisou. 

Gil Paraibano, Eriberto Barros e Fátima Sá. Foto: Elton Araújo

O médico também lembrou do trabalho prestado por sua mãe, ex-vereadora Fátima Sá, enquanto parlamentar no legislativo picoense. 

Todos conhecemos o trabalho e a honradez da ex-vereadora Fátima Sá e não poderíamos sermos omissos nesse compromisso de buscar o melhor para Picos - Eriberto Barros.

Reunião com lideranças politicas

Na ultima sexta-feira, o Dr. Eriberto Filho, participou de uma reunião com lideranças políticas, na ocasião teve o seu nome lançado de forma oficial como pré-candidato a vereador. 

Gil, Dr. Erivelto e Dr. Eriberto. Foto: Elton Araújo 

O evento contou com a presença da Deputada Estadual Belê Medeiros, dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Gil Marques Medeiros, o Gil Paraibano e José Neri de Sousa, o Zé Neri, respectivamente, o prefeito e pré-candidato a reeleição em Bocaina, Dr. Erivelto Sá Barros, o vice-prefeito e pré-candidato a reeleição em Paquetá do Piauí, Dr. Anderson Clayton e o empresário Raimundo Filho.

Zé Neri, Gil e Eriberto Barros. Foto: Elton Araújo 

Em seu discurso, o Dr. Eriberto agradeceu a presença de todos e a confiança depositada em seu nome e revelou que sua candidatura teve forte apoio da sua mãe Fátima Sá.

“Coloquei meu nome como pré-candidato a vereador a pedido da minha mãe que é uma grande batalhadora e a muito tempo luta pelas necessidades da população e desta forma seguirei seus passos batalhando pelo melhor para a minha cidade”, disse.

O evento seguiu todas as medidas de prevenção ao coronavírus recomendadas pela Organização Mundial de Saúde – OMS. 


Perfil 

Natural de Picos, Dr. Eriberto Sá Barros é médico urologista e cirurgião geral formado pela Universidade Federal do Maranhão, servidor público concursado do Estado do Piaui há sete anos e com trabalho prestado em Picos há três anos. 

Pré-candidato Dr. Eriberto Barros. Foto: Elton Araújo 

Com informações sobre a reunião do portal Agoraed 
Fotos: Elton Araújo 





Postar um comentário




PUBLICIDADE