Educadores são homenageados em Bocaina

A Secretaria de Educação de Bocaina realizou nesta quinta-feira, 24, uma homenagem aos educadores que contribuíram para que o municipio atingisse a meta do Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira (Ideb).

Foto: Adailson Carvalho

A educação bocainense atingiu em 2019 a nota 5.4, ficando acima da meta do Ideb que era de 5.3.

Segundo a Secretária de Educação, Simone Grangeiro, as homenagens tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o trabalho dos educadores para o desenvolvimento do ensino em Bocaina. 

Estamos com um projeto na SME de todo mês contemplar em forma de homenagem algumas pessoas que de alguma forma contribuem ou contribuíram para nosso município, quer seja na educação, saúde, meio ambiente, cultura, e quando recebemos o resultado do IDEB não poderíamos deixar de homenagear os profissionais envolvidos”, acrescentou.  

Simone ressaltou ainda o empenho e a dedicação de toda a equipe que faz a educação em Bocaina e estendeu a homenagem a todos os profissionais. 

O evento foi realizado na sede da Secretaria de Educação, foi restrito ao publico reduzido e as recomendações de prevenção ao novo coronavírus foram observadas.  Prestigiaram o secretário de Saúde, Edilberto Dantas e o Secretário de Esportes, Aurino João de Barros.

Veja lista de homenageados:

Fátima Sá -Secretária Educação em 2019

Antônia Dineves dos Santos – coordenadora de ensino

Licileia Lucrécia leal - professora

Girlene Maria de Souza Barbosa - Diretora da creche Zezé Leal

Maria Alveni de Souza - Diretora da creche Zéze Leal

Silvana Francisca do Nascimento Santos - diretora da escola Urbano Leal

Ercilene Antônia da Rocha- Professora

Postar um comentário




PUBLICIDADE