Empresária morre ao sofrer descarga elétrica

Kerollayne Oliveira era casada e deixou marido e uma filha de um ano de idade. A comemoração da festa da filha tinha acontecido havia apenas uma semana. 

Kerollayne Oliveira tinha 25 anos. — Foto: Arquivo pessoa

A empresária Kerollayne Oliveira, 25 anos, morreu vítima de uma forte descarga elétrica na noite desse sábado (12) no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina.

Segundo a ONG Mundo Colorido, em que a jovem era voluntária, ela estava fazendo a limpeza da lanchonete da qual era proprietária, quando aconteceu um acidente e ela foi eletrocutada.

“Ela estava lavando o local e sofreu um choque”, contou Amanda Paz, uma das responsáveis pela entidade.

Kerollayne era casada e deixou marido e uma filha de um ano de idade. A comemoração da festa de aniversário da menina tinha acontecido havia apenas uma semana.

Comoção nas redes sociais


A jovem empresária tinha mais de 20 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde, de forma bem humorada, falava sobre os desafios da maternidade e a chamada “maternidade real”. Em suas fotos publicadas, amigos e admiradores deixaram mensagens lamentando a morte de Kerollayne.


"Não sei nem o que dizer. Pessoa iluminada e de coração bom, só sabe quem conviveu com ela. Descanse em paz, Kerollayne", publicou uma amiga.

"Só quem teve o privilégio de te conhecer, de ter momentos com você, sabe o quanto você era e é incrível, uma grande mulher! Você só fez o bem aqui na terra", disse outra.

O velório acontece nesta manhã em Teresina, e o sepultamento está previsto para as 10h30.

Fonte: G1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE