Estádio deve receber jogos em novembro

O estádio municipal de São João da Canabrava passou por uma reforma e deve receber jogos da Copa Sertão após as Eleições municipais, que serão realizadas no dia 15 de novembro. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Esportes, Cláudio Roberto.

Estádio deve ser reaberto em novembro. Foto: Divulgação 

“Construímos mais dois banheiros, um masculino e outro feminino, foram reformados todos os banheiros, vestiários, foi feita iluminação no entorno do muro do lado de dentro do estádio e as arquibancadas receberam melhorias e foram pintadas”, acrescentou o secretário de Esportes, Cláudio Roberto.

veja também: 

Palmeiras garante vaga na semifinal da Copa Sertão

O estádio recebeu recentemente quatro refletores, o que possibilita a realização de jogos durante à noite. 

Sobre o retorno de competições, Cláudio Roberto frisou que a previsão é para a segunda quinzena de novembro, após as eleições, quando o estádio receberá o jogo de volta entre Palmeiras de Canabrava e Francisco Santos pela semifinais da Copa Sertão de futebol amador. No jogo de ida o alviverde perdeu por 1 a 0. 

O ultimo jogo oficial que o estádio recebeu foi no dia 29 de fevereiro entre Palmeiras e Tanque do Piauí válido pelas quartas de final da Copa Sertão. 


Palmeiras foi Campeão das Sedes de São João da Canabrava e Elesbão Veloso. Foto: Divulgação







Fotos: Divulgação 

Postar um comentário




PUBLICIDADE