Um jovem identificado como Willian, de 20 anos, foi morto com cinco tiros na tarde desta segunda-feira (14) em frente a uma residência no município de Corrente, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, acredita-se que a vítima foi confundida com outra pessoa e, por isso, foi assassinada.

Corpo de jovem foi levado para o Hospital de Corrente, Sul do Piauí — Foto: Sesapi

De acordo com a PM, o jovem estava na calçada quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e perguntou à vítima se ele se chamava ‘Gomé’. O rapaz negou, mas mesmo assim foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Ao G1, a soldado Milane Silva, do 7° BPM, disse que Gomé morava na residência onde o crime aconteceu e que, provavelmente, a dupla teria ido até o local para matá-lo.

“Há um mês ele sofreu um atentado, mas não veio a óbito, sobreviveu. Ontem, os suspeitos chegaram numa motocicleta e abordaram um rapaz que estava sentado na residência do Carlos Daniel, perguntando se ele era o Carlos Daniel, mas mesmo assim, os homens efetuaram disparos”, afirmou.

Willian foi atingido no peito, braço, pescoço e no maxilar direito. Ele não resistiu e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1 Piauí 

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem