PRF apreende 14 quilos de drogas em Picos

A droga estava escondida em uma mala no bagageiro de um ônibus interestadual e tinha como destino o município de Tauá no Ceará.

Droga foi encontrada com ajuda de cão farejador. Foto: PRF

Na madrugada desta segunda-feira, A Polícia Rodoviária Federal - PRF, apreendeu cerca de 13 quilos de maconha e 1 quilo de crack. A droga estava em uma mochila no bagageiro de um ônibus que saiu de Goiânia no estado de Goiás com destino a Sobral no Ceará.

Cães farejadores foram utilizados da abordagem ao ônibus. Um passageiro de 49 anos, dono da mochila foi preso e junto com a droga levado para a Central de Flagrantes. Os policiais identificaram que o homem já foi preso por Receptação, Agressão, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Furto.


No dia 8 de agosto, um homem de 34 anos foi preso com 148,4 quilos de maconha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, a droga estava na carroceria de uma pick-up e saiu do Paraguai e seria entregue em Picos de acordo com declaração do condutor que foi preso em flagrante acusado de Tráfico de Drogas.

O flagrante foi em frente ao posto da PRF. Durante a fiscalização, os agentes detectaram que o condutor apresentou informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de nervosismo.

Essa foi a segunda maior apreensão de maconha realizada pela PRF em 2020. A maior apreensão desse ano foi realizada no dia 17 de julho na cidade de Floriano, 151 quilos de maconha. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE