PT oficializa candidatura de Henrique Macedo à prefeitura de Bocaina

O Partido dos Trabalhadores (PT), oficializou neste sábado (12) a candidatura de Henrique Macedo à Prefeitura de Bocaina. O candidato a vice na chapa é o atual vice-prefeito do município, Teodorio João Simão, o Teodorinho. 

Henrique Macedo e Teodorinho. Foto: Jailson Dias/Boletim do Sertão 

A convenção foi realizada na tarde do sábado (12), na Unidade Escolar Jomásio dos Santos Barros. O evento contou com a participação do ex-prefeito, médico Francisco Macedo.

Além de Henrique e Teodorinho, também foram homologadas as candidaturas dos postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Bocaina: Antoninha, Beto, José Francisco, Carolina Alves, Véi Dé e Domingos Macedo.

Em seu discurso, Teodorinho falou da necessidade de reconstruir Bocaina. Ele ressaltou a necessidade de retomar a época em que Francisco Macedo era prefeito.

Convenção do PT em Bocaina. Foto: Jailson Dias/Boletim do Sertão 

“Com respeito, carinho, amor ao povo de Bocaina, pois o município está um barco sem remo, sem estradas, maquinários”, comentou.

O candidato Henrique Macedo disse que Bocaina precisa reviver a época em que era destaque no Piauí, quando deu início a realização do carnaval às margens da barragem e empreendeu projetos como o de piscicultura.

“Esta é uma cidade de pessoas acolhedoras, que está passando por retrocesso; temos a responsabilidade de trazer o município ao bem-estar social, protagonismo que tinha em nível de estado, pois muitas coisas foram feitas na administração de Macedo, criaram o carnaval, uma festa de rua que não tinha”, declarou.

Teodorinho disse que município está um barco sem direção. Foto: Jailson Dias/Boletim do Sertão

Henrique Macedo discursa na Convenção. Foto: Jailson Dias/Boletim do Sertão

Fonte: Com informações do portal Boletim do Sertão 

Postar um comentário




PUBLICIDADE