PT oficializa candidatura de Josafá à prefeitura de São Luís do Piauí

O Partido dos Trabalhadores (PT) de São Luís do Piauí oficializou a candidatura do empresário Josafá Lima para a disputa da prefeitura do município no pleito eleitoral que acontecerá em 15 de novembro. Ele terá como companheiro de chapa o ex-vereador Pedro Geraldo (PT), que concorreu ao cargo de prefeito no pleito de 2016. 

Josafá Lima e Pedro Geraldo. Foto: Assis Santos / Grande Picos

A convenção também aprovou a indicação de 09 candidatos, seis homens e três mulheres, ao cargo de vereador. A convenção foi realizada no último domingo (13), no clube Som Brasil, no centro da cidade e atendeu todas as recomendações das autoridades em saúde, na prevenção à disseminação do novo coronavírus;

Em seu discurso, o empresário agradeceu a confiança da legenda em acreditar no seu nome para disputar as eleições municipais.

“Estou muito feliz e honrado pela decisão da militância do Partido dos Trabalhadores, que confirmou o meu nome como pré-candidato a prefeito de São Luís. Esta é uma pré-candidatura coletiva, construída junto dos trabalhadores e das trabalhadoras. E tenho muito orgulho dos homens e das mulheres que estão se apresentando comigo como pré-candidatos e pré-candidatas nesta eleição. Tenho certeza que junto iremos trabalhar para devolver a autoestima desse povo, e acima de tudo, recuperar o atraso que o município vem sofrendo a mais de duas décadas”, disse ele.

Josafá agradeceu confiança do partido. Foto: Assis Santos/Grande Picos
O ex-vereador, Pedro Geraldo, ressaltou que a chapa oposicionista representa seriedade, respeito pelo povo e zelo com a coisa pública.

“Administrar a máquina pública é ter permanentemente a certeza de que o dinheiro do contribuinte tem de voltar para o povo. Quem tem cargo eletivo para ficar rico, desconhece o quanto é honroso trabalhar de verdade”, declarou.

Pedro Geraldo lembrou papel do gestor público. Foto: Assis Santos/Grande Picos 

O deputado estadual Carlos Augusto (PL) se fez presente e conclamou o eleitorado a acreditarem na proposta de Josafá e Pedro Geraldo. “Vejo neles uma vontade imensa de tirarem o município do atraso e proporcionarem melhoria na qualidade de vida da população”, afirmou o parlamentar.

Na convenção foram homologados os nomes dos pré-candidatos a vereadores: Agostinho, Haroldo Borges, Francisca Leite, Diego Leal, Carlene de João, Nelândia Leal, Pastor Luís Marcos, Adailton Moura e Derivam.

 

Foto: Assis Santos/Grande Picos

Com informações do portal Grande Picos, reportagem de Assis Santos 

Postar um comentário




PUBLICIDADE