São João da Canabrava registra a 4ª morte por coronavírus

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, atualizou na noite desta sexta-feira, 04, o Boletim com o quadro de internações no Setor Covid e o número de novos óbitos na unidade em decorrência do coronavírus. Hoje, foram registradas quatro mortes pela doença. 

Área Covid do Justino Luz. Foto: Antonio Rocha.

Dois pacientes que faleceram ontem (03) como casos suspeitos da covid-19, tiveram resultado positivo da doença; Uma mulher de Ipiranga do Piauí e um homem de Santa Cruz do Piauí.

Um paciente de São João da Canabrava, de 73 anos com histórico de AVC e doença renal crônica, que faleceu no dia 28 de agosto e era um caso suspeito da covid-19, hoje, com o resultado do exame, veio a confirmação que ele contraiu a Covid-19. 

Uma paciente de Marcolândia, 90 anos, que estava internada no Justino Luz morreu hoje por complicações causadas pelo novo coronavírus. Ela era hipertensa e diabética. O números de óbitos no Hospital Regional por complicações causadas pelo coronavírus chegou a 102.

Em relação ao quadro de internações, dez pacientes estão na UTI e 13 estão na enfermaria. Ao todo, 224 pessoas que contraíram a Covid-19 receberam alta hospitalar.

 São João da Canabrava

Com 64 casos confirmados, o municipio de São João da Canabrava chegou a 4ª morte por coronavírus. Segundo balanço divulgado ontem pela Secretaria municipal de Saúde, somente no mês de agosto foi contabilizado 33 novos casos da doença. Ainda de acordo com o Boletim, 55 pessoas se recuperam-19 da Covid e 6 casos são suspeitos. 

Piauí 

O Piauí registrou mais 876 infectados e 16 óbitos pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite desta sexta-feira (4).

O estado contabiliza 81.626 casos confirmados e 1.884 mortes por Covid-19, em 165 municípios. Deste total, morreram 1092 homens e 792 mulheres.

Dos 876 casos confirmados da doença, 476 são mulheres e 400 homens, com idades que variam de três meses a 102 anos.

Fonte: G1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE